Pastoral Familiar convida para Encontro de Namorados com Cristo

 Se você tem namorado (a) e quer saber como lidar com o namoro cristão venha participar do Encontro de Namorados. É um projeto da Pastoral Familiar que tem como objetivo a evangelização dos casais de namorados e, assim, possam se conhecer melhor, e quem sabe até receber o Sacramento do Matrimônio.

 A advogada Josiane da Costa Rodrigues Bertoncelo, 27, e seu marido, o cirurgião dentista Matheus Bertoncelo, 28, são os coordenadores do encontro e vão orientar os casais neste processo de conhecimento mútuo. Segundo a coordenadora, o objetivo do encontro é aproximar mais os enamorados de Cristo para que eles possam compreender o significado e a importância de namorar e, assim viverem um namoro cristão.

 A orientadora do encontro deixou uma mensagem para os casais que forem fazer o encontro. Nela, Josiane explica a importância de se preparar para o casamento. “Uma boa forma de se preparar bem para o matrimônio é começar já no namoro. Nem todo namoro chega ao casamento, mas os enamorados podem procurar se conhecer melhor, conhecendo Cristo e permitindo que Ele faça parte desta importante fase da vida. É por isso que convidamos os casais namorados para um dia de encontro com Cristo. ”

 Quem se interessar sobre o encontro, as inscrições já estão abertas na secretaria paroquial ou on line através do link https://namoradossantarita.typeform.com/to/JcHnFv

O encontro vai acontecer no dia 26/05 (domingo), de 8h às 18h, no anexo da igreja Santa Rita de Cássia. A taxa de 25,00 reais por pessoa é para cobrir os custos com alimentação. A idade mínima  para participar é 18 anos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *