Confira os retiros e formações que aconteceram neste final de semana

O final de semana na Paróquia Santa Rita foi recheado de retiros e formações. No sábado (14/09) aconteceram as formações para os membros da Pastoral da Saúde e da Legião de Maria.

A Pastoral da Saúde se reuniu no segundo andar do anexo e contou com a participação do Padre Vandaike. A formação foi a nível arquidiocesano e teve também a presença das Mães Mônica.

Já a Legião de Maria se reuniu no auditório, também no sábado (14/09). O tema selecionado para estudo foi “Força Espiritual”

No domingo (15/09) aconteceu o retiro da Iniciação à Vida Cristã com os Catequistas de Batismo, Eucaristia e Crisma. Os temas refletidos foram: A Humildade e a Caridade na comunidade. O Retiro foi Assessorado por Frei João Antônio e Frei Ademildo, marcado pela alegria, fraternidade e oração dos Catequistas e encerrado com a Santa Missa.