Receba uma visita missionária em seu lar

O mês de outubro foi proclamado pelo Papa Francisco como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.

“Que o Mês Missionário Extraordinário se torne uma ocasião de graça intensa e fecunda para promover iniciativas e intensificar de modo particular a oração – alma de toda a missão –, o anúncio do Evangelho, a reflexão bíblica e teológica sobre a missão, as obras de caridade cristã e as ações concretas de colaboração e solidariedade entre as Igrejas, de modo que se desperte e jamais nos seja roubado o entusiasmo missionário”. Esse é o desejo do Papa Francisco para nos animar a viver o Mês Missionário Extraordinário.

Pensando na proposta do Proposta do Papa Francisco a nossa paróquia está preparando as Missões Populares. “O desafio é grande, mas a força de Espírito Santo é maior.” Afirma frei Ademildo.

Para que as visitas domiciliares aconteçam de forma organizada a Equipe Missionária está disponibilizando uma ficha para você levar para casa, para o seu condomínio, seu prédio, sua rua, a fim de cadastrar pessoas que queiram receber a visita missionaria com bênção da casa e da família.

As fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria paroquial ou na porta da Igreja após as missas.