Paróquia realiza a primeira Gincana Bíblica da Catequese

Alegria, brincadeiras, catequese e confraternização. Essas palavras resumem bem a I Gincana Bíblica da Catequese de nossa paróquia, realizada no dia 28 de setembro, reunindo catequistas, crianças e pais durante a tarde de sábado.

Mais de cem pessoas estiverem presentes no dia, que contou com quiz bíblico, teatro que encenava a vida de Paulo, Samuel e os Dez Mandamentos, doação de bíblias, enigmas e até um Jerônimo nascido no dia 30 de setembro.

A Pastoral do Adolescente (PA) esteve presente durante todo o evento, cantando, animando e sendo jurada nas provas. E, no final, os participantes
abrilhantaram ainda mais a missa das 18h, que contou com a participação das catequistas e do coral “Os Anjos”.

A Catequese agradece a participação de todos! E já se prepara para uma gincana ainda melhor no próximo ano.