Inscrições abertas para novas turmas de Crisma

O Catecismo da Igreja Católica ensina que a Crisma, pertence, juntamente com o batismo e a eucaristia, aos três sacramentos da iniciação cristã da Igreja Católica.

A Confirmação é o sacramento que completa o batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. Quem se decide livremente por uma vida como filho de Deus e pede o Paráclito, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, obtém a força para testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos. Essa pessoa agora é membro legítimo e responsável da Igreja Católica.

As inscrições já estão abertas e podem se inscrever os adolescentes, jovens e adultos batizados e não batizados com idade a partir de 14 anos.

O Início dos encontros será a partir de 02 de março de 2020

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: crisma.santarita.pc@gmail.com

Lembrando de colocar seu nome completo, data de nascimento, estado civil, nome dos pais, profissão, endereço, telefone de contato e se foi batizado ou fez primeira eucaristia.

Informe também o dia que você tem disponibilidade. Segunda-feira a partir das 19h30 ou Quinta-feira a partir das 19h30.

Para os adolescentes (14 a 17 anos) teremos uma turma específica SOMENTE nas quintas feiras.

Ou faça sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSP-TA4mRgxbqdNDW61dFuODUGAihB_BJlv2CtyU1_MVcQZQ/viewform?usp=sf_link