Confira a programação de Natal e Ano Novo

Fique por dentro da programação de fim de ano da paróquia e participe das festividades. São novenas, cantatas, ações sociais, além das celebrações litúrgicas e encerramento das atividades pastorais.

No dia 05/12 a Catequese Infantil promove uma noite de cinema para as crianças com o filme A Estrela de Belém. A sessão será às 19h no Centro Pastoral Frei Cândido, os ingressos custam 10,00 reais com direito a pipoca e suco e podem ser adquiridos com as catequistas.

No dia 15 de dezembro, após a missa das 9h, as crianças da paróquia se apresentarão numa linda Cantata de Natal, se preparando para o Natal com muita alegria e esperança! Depois de muitos anos, a cantata das crianças promete momentos de muito amor e confraternização entre os paroquianos.

Os ensaios estão acontecendo às terças-feiras, às 19h30, na sala 104 do Centro Pastoral Frei Cândido. Todas as crianças que quiserem participar são bem-vindas aos ensaios.

A já tradicional Cantata de Natal do Coral Santa Rita de Cássia está confirmada. Neste ano, a apresentação acontece dia 19 de dezembro, às 19h30, na Igreja.

O coro há anos emociona os presentes, e desta vez, não será diferente. O grupo tem ensaiado bastante para garantir a qualidade das apresentações dos anos anteriores.

Quem assiste a uma vez, não esquece, e volta todo ano para prestigiar o momento.

Programação das celebrações
05/12 19h Cinema da Catequese