Pastoral Familiar e ECC apresentam novos coordenadores

A cada dois anos se renova a coordenação da Pastoral Familiar e também a Equipe Dirigente do ECC – Encontro de Casais com Cristo. “A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação” (CNBB Doc. n° 12). A Pastoral Familiar, nos seus setores, deseja contribuir nesse processo de evangelização.

Na Pastoral Familiar está saindo da coordenação o casal Helton e Suzanne e assumindo a gestão 2020/21 o casal Brando e Giovana. Se despedindo da equipe dirigente do ECC estão os casais: Ricardo e Emanuelle (Pós-encontro), Luciano e Leange (Montagem), Márcio e Sylvia (Palestra), Ugo e Paula (Finanças) e Brando e Giovana (Fichas).  Os integrantes da nova equipe são: Aloísio e Rita (Pós-encontro), Sander e Daniele (Montagem), Gustavo e Adriana (Palestra), Getúlio e Rafaela (Finanças) e Ronan e Ana Paula (Fichas).

Uma frase repetida nestes momentos de troca de gestão é: “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”. Que Deus abençoe estes casais e que guiados pelo Espírito Santo possam cooperar na evangelização das famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *