Grupo de Canto Santa Felicidade inicia comemorações pelos 35 anos de existência

No próximo ano de 2020, o Grupo de Canto Santa Felicidade completa 35 anos de existência. Com o início do novo Ano litúrgico iniciamos também as comemorações desta equipe que se dedicou inteiramente ao ministério da música.
Tudo começou com um convite do Frei Élcio à assembléia da missa no horário das 19h30. Aí, amigos se reuniram e surgiu a primeira formação do grupo em 1985. Anos depois com a saída do Frei Élcio e a chegada do Frei Cândido como pároco o grupo ganhou um aliado. Frei Cândido, apaixonado por música, encaminhou o grupo a todas as formações de Canto Litúrgico que aconteciam na Arquidiocese e redondezas. Outros freis passaram por nossa paróquia e o grupo passou a ser referência pela dedicação e perseverança no serviço ao canto litúrgico.
Atualmente o grupo conta com 12 participantes entre músicos e cantores, porém por ele já passaram cerca de 40 pessoas que deram a sua contribuição quando possível.