Banda Os Anjos

A banda Os Anjos começou em 2008 e é formada por crianças da paróquia que ensaiam semanalmente para cantar nas missas das 9h no 2º e 4º domingo do mês. Ao longo desses 10 anos os cantores mudaram à medida que foram crescendo, mas a alegria e animação da banda permanecem, e se renovam a cada novo integrante que chaga ao grupo, que também se apresenta na festa de Santa Rita, e em outras ocasiões de festa na paróquia.

Para fazer parte da banda não tem que ter idade mínima, e a criança não precisa saber ler. O necessário é querer ajudar e trabalhar em grupo. Durante os encontros, as crianças aprendem sobre o sentido da missa e a importância de todas as partes da celebração, entendendo desde cedo que tudo tem um sentido e motivo em cada parte da missa.

Os ensaios da banda Os Anjos acontecem às terças-feiras, entre 19h30 e 20h45, na sala 104, no salão anexo da matriz. Todos são convidados, incluindo adultos que queiram se comprometer em ensinar as crianças a tocar instrumentos, e também ajudar nos ensaios. É importante que tenham compromisso com os pequenos e com Deus.