SAV - Serviço de Animação Vocacional

O SAV é formado por um grupo de pessoas que já servem na Comunidade eclesial, em profunda sintonia com a Ordem dos Agostinianos Recoletos, para auxiliar o Pároco e o Orientador Vocacional local no surgimento das Vocações Matrimoniais, presbíteras, missionárias e laicais (em seus diversos ministérios e pastorais).

O propósito do SAV é possibilitar o surgimento e o encaminhamento das vocações na Igreja e manter viva a cultura vocacional em toda a comunidade; Despertar todo o Povo de Deus, presente em nossos ministérios, para a vocação ao Amor e ajudar a discernir o lugar onde Deus lhe chama e a missão que lhe confia; Incentivar para que haja na Paróquia um clima de evangelização e catequese permanente, pois numa comunidade amadurecida na fé e evangelizadora, as vocações surgem naturalmente.

Reuniões

Uma vez por mês, sem data definida. Sempre as 19:30hs.

Durante a pandemia as reuniões estão sendo virtuais.

Como Participar

Todos são sempre muito bem-vindos. Contato pelo telefone (27) 98817-9742